DEIXE O SEU RECADO AQUI

RADIO PAULO SERGIO PARA SEMPRE

sexta-feira, 23 de setembro de 2016


8 comentários:

  1. Nossa só foto montada, esses bicos nunca foram amigos do PAULO podem acreditar, nunca vi essas figuras na casa do paulo

    ResponderExcluir
  2. Dona lucimar favor parar de sr fofoqueira e mentirosa ,nunca vivi as custas da morte de Paulo pois até exclui a pagina ,pois não aguentava vcs seus bicos,Paulo nunca viu vc nem no pacote de suco ,se toca e fica mentindo que me processou ,acho que esse processo esta vindo de jegue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poi até hoje não chegou.nossa eu sou tão mentirosa que fui a unica que saiu na revista contigo junto com Paulo,e se eu falo mentiras porque a dona Raquel não me processou ? por causa de uns bicos como vcs fechei a pagina pois sou verdadeira e odeio o que vcs fazem ,enganam os fãs de Paulo .Por favor pare de falar de mim ,senão quem te processa sou eu

    ResponderExcluir
  3. Você perdeu o juízo já percebi quanta loucura Suely Coutinho ninguém mexe com você o bicão e você para de perturbar os fans do Paulo Sérgio sabe quem ama ele de verdade fica na sua

    ResponderExcluir
  4. Você saiu em uma revista com a foto do Paulo Sérgio só isso nada mais kkkkk kkk isso até eu posso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona Lucimara,exatamente sai na revista contigo,porque ao contrario de vcs eu era a unica que estava no sitio do Paulo Sérgio,no dia do fato,pois trabalhava com ele,eu juntamente com a nossa equipe ,eramos os unicos amigos que Paulo tinha,vcs fonte mentirosas só apareceram agora com a net

      Excluir
  5. Bom dia dona Lucimar como a senhora pode sair na revista com uma foto do Paulo ,se vc é um bico ,eu sai com o poster que usamos na ultima apresentação que fizemos ,e pra piorar seu humor,graças a Deus a outra paulete Terezinha apareceu agora sim vai ficar otimo ,porque ela esta correndo atrás das nossas fotos ,com os donos de circos e forros

    ResponderExcluir