DEIXE O SEU RECADO AQUI

RADIO PAULO SERGIO PARA SEMPRE

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

AOS QUERIDOS FÃS DESSE BLOG!!!!!!!!

EMERSON ALBUQUERQUE SILVA O FÃ DO MÊS DE OUTUBRO A PAGINA FÁ CLUBE PAULO SERGIO PARA SEMPRE FAZ HOMENAGEM A UM FÁ TODO MÊS ESSE MÊS DE SETEMBRO FOI HOMENAGEADA A FÁ LIA VIEIRA DOS SANTOS QUE ENVIOU SUA HISTORIA DE AMOR E CARINHO AO CANTOR PAULO SERGIO . faça como a lia nos envie sua historia de fá fale do seu carinho por nosso ídolo seja a próxima a mandar  MÊS DE OUTUBRO O HOMENAGEADO E O FÁ EMERSON ALBUQUERQUE SILVA que enviou sua historia de fá um jovem com 17 anos que quando nosso cantor morreu ele nem sonhava em nascer mais ele e um fá dedicado no carinho ao nosso cantor e tem uma pagina que faz em homenagem a ele sempre fazendo suas pesquisa em revista e procurando informação para os fás eu Lucimar vieira admiro muito esse jovem pois vejo que também e um rapaz dedicado a seus estudos
Não creio em mais nada, já me perdi na estrada... Assim Paulo Sérgio entrou na minha vida. Enquanto limpava a casa de minha vó, encontrei no cantinho da estante um LP de Paulo Sérgio, até então eu não fazia ideia quem foi o Paulo. Vovó mandou eu jogar o disco no lixo, eu guardei no meu quarto e que aquele disco me chamou atenção, procurei na internet a primeira música do disco era "não creio em mais nada", essa música me tocou, combinou com a minha situação pessoal, já que eu estava passando por um momento difícil. Logo coloquei a música no meu celular, ai comecou a minha procura por mais músicas do Paulo Sérgio, saí a procura dos discos dele, en toda a cidade de Natal só encontrei dois discos, encantado com aquela voz e aquelas letras que pareciam que foram feitas pra mim fiquei super emocionado, pois eu nunca havia me identificado tanto com algo. Logo pesquisei sobre a história dele, me choquei ao descobrir que ele morreu aos 36 anos. Logo vi que era naquele homem que du iria me inspirar, hoje, sou um fã a apenas 1 ano e 9 meses, tenho 17 anos e digo de peito aberto: sou fã de Paulo Sérgio e tenho orgulho disso! Natal, 04 de Setembro de 2014. Att.:Emerson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário