DEIXE O SEU RECADO AQUI

RADIO PAULO SERGIO PARA SEMPRE

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Hoje é uma data muito importante pra mim dia 17 de Setembro de 1967 a 47 anos atrás o querido, amado, talentoso,inesquecivel, eterno PAULO SÉRGIO


Hoje é uma data muito importante pra mim dia 17 de Setembro de 1967 a 47 anos atrás o querido,amado ,talentoso, inesquecível,eterno PAULO SÉRGIO,cantava pela primeira vez num programa de TV Haroldo de Andrade,sua primeira musica Benzinho,por isso sempre agradeço a DEUS pelo previlégio de ter voce como meu idolo sou imensamente feliz por ser sua fã,receba os meus Parabéns ,o meu carinho e amor ai no Céu pelos seus 47 anos de carreira artistica e com sucessos,Beijos Adelina e fã clube oficial Paulo Sérgio para sempre.

                                                                                  Adelina Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário